Posted by : Allan Andrade 6 de junho de 2013



Introdução   

   Em PowerUp Heroes você encarna a si mesmo em um Super-Herói !!
   E quando eu digo encarnar é quase literalmente mesmo, afinal, você coloca seu "eu virtual" (seu avatar do Xbox) dentro do jogo e o preenche de variados poderes obtidos em 20 Super Roupas diferentes.


Sobre o Jogo

   A premissa de PowerUp Heroes é que um vilão intergalático (Um robô nivel 10 que você enfrentará no final do jogo - ops! MiniSpoiler) pretende dominar a terra, e o unico herói que o impede está prestes a morrer. Chegando a terra, em seus últimos suspiros, concede a VOCÊ seu poder para derrotar as ameaças que estão surgindo e aos derrota-las, você adquire os respectivos poderes e armaduras.
   O jogo foi feito pela Longtail Studios, estúdio de um dos co-fundadores da Ubisoft, Gerard Guillemot, aberto em 2003 e que até então era mais voltado para jogos nos telefones celulares.

Pontos Positivos

Use a si mesmo

O mais bacana do jogo é poder usar seu eu virtual (aquele modelado assim que você  cria uma conta no xbox). E vê-lo pular, desviar, socar, e mandar magias. Dá até pra se vestir como Altair, de Assassin's Creed, e deter os vilões.

Diversas Roupas

  Cerca de são mais de 20 roupas com poderes diferentes! Ta certo que uns são bem parecidos mas mesmo assim é uma grande variedade. 
  Cada Roupa possui 3 poderes (sempre!) onde para serem usados você deverá levantar a mão, pular, deixar o braço parado em um certo ângulo e por ai vai.
   No começo do game, seu avatar começará utilizando uma roupa sem capacete, mostrando o rosto. Você poderá nos rounds seguintes ao primeiro, escolher usar o capacete ou não. Ficará a seu gosto utiliza-lo. 

Pontos Negativos

Ambiente

  Por usar o avatar, o ambiente do game não é baseado em realismo e sim em algo mais cartoonesco. Mas não espere um clima alegre e colorido como na maioria dos games de avatares do Xbox, o clima do jogo é meio apocalíptico cartoonizado, o que combina completamente com o clima e estilo do game.  
Mas o Ponto Negativo é que o jogo possui uma barreira virtual, então em lutas mais tensas se você ficar "pulando" pro lado para desviar dos ataques ou levar um soco muito forte e "voar longe" você dá de encontro com essa barreira. O jogo para por alguns segundos. E a cena é teleportada para o centro da fase. As vezes é bem frustrante.

Entretenimento

 É um verdadeiro Jogo para Kinect e como tal sua dificuldade não é lá tão grande. É mais um daqueles jogos para se jogar em reunião com amigos e divertir crianças. Mas fora isso, enjoa bem rápido.






Nota GeralJogabilidadeHistóriaMúsicaGráficos
6,57.55,07,07.0

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © A Jornada - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -