Posted by : Allan Andrade 29 de maio de 2013

3 Anos!

  Que isso Heim Ow!!
  O tempo realmente passa muito rápido...

  Estava atualiazando a lista de conquistas quando me dei conta que:
  Já fazem 3 anos que tenho minha querida Xbocsa (foi assim mesmo que apelidei se não gostou planta bananeira). 
   Lembro até hoje..
   Em 2006, meu irmão havia levado o Xbox dele para que eu pudesse jogar um tal de jogo chamado: Assassin's Creed, e eu fiquei maravilhado com ele. 
   Depois de ficar o dia inteiro testando alguns jogos que ele havia trago, finalmente consegui convence-lo a deixar o console comigo, não sem antes ter pedido muito (chego a admitir que, pensando no passado, foi até meio envergonhoso para minha idade. Mas ele é o mais velho, então coisas desse tipo acontecerão sempre).
   E joguei, e joguei, e joguei muuuuuuiito. Estudava o necessário para que meus pais não reclamassem e já voltava para a jogatina. Meu primeiro 100% foi o próprio Assassin's Creed e fazer aquela conquista de pegar todas as penas foi TENSO demais...  Tão tenso que fiquei animado de colocar meu perfil online e advinhem? BAN !!
   Fui banido e tremi na base (Não mais que meu irmão, que no final acabou levando na esportiva, afinal, irmão mais novo sempre faz besteira mesmo) e por consequência todos os 7.650G que havia ganho em poucos dias foram perdidos. 
   Anos se passaram e mesmo tentando rodar os jogos no computador não era a mesma coisa. Em parte porque meu computador nunca foi realmente bom, então o gráfico era pior. Mas o motivo principal eram as malditas conquistas. Como ia provar que consegui zerar um jogo X no nível Super Hard? Aquela inovação fazia A diferença para mim. 
    E foi em 2010 (Veja bem quanto tempo se passou!!) que consegui finalmente comprar um pra mim.
  E eu nem lembrava que o tempo havia passado tão rápido. Tinha comprado o Xbox branco Arcade, então com o lançamento do Kinect comprei um Elite metálico..
  E continuo a jogar, não tanto quanto gostaria pois se antes não possuia dinheiro pra comprar os joguinhos, hoje não possuo tempo para joga-los... Triste, mas é a vida. Ela continua seu fluxo...

   E para finalizar esse texto bonitinho, segue dois versinhos:
"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."






   

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © A Jornada - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -