Posted by : Allan Andrade 1 de maio de 2013

  Hoje (dia 01 de maio) a Microsoft mais uma vez desaponta seus clientes.
  Bem... desapontaaaar talvez não seja a palavra certa, mas eu, em particular, fiquei magoado.

  Final de Semana (27 e 28) me deu uma vontade de jogar Guitar Hero (até porque é bem "da hora" achar que sei tocar aquelas músicas difíceis como se tivesse realmente tocando uma guitarra de verdade) e depois de umas horas no xbox lembrei que havia GH pro Windows Phone. (GH no onibus!!).
  Corri até o celular, tropeçando na escada no meio do caminho, acessei a store e ... não encontrei o jogo. Como assim?!?! Fui procurar na internet e nada também... E comecei a fuxicar tentando encontrar uma resposta racional para o que estava acontecendo e quando descobri minha cara caiu no chão.
  Microsoft havia retirado o jogo da sua store.
  E o pior de tudo é que a lista de jogos retirados é grandinha:

 - Butterfly, Crackdown 2, Doodle Jump, Fast and Furious: Adrenaline, Guitar Hero 5, I dig it, MiniSquadron, PES 2011, PES 2012, Star Wars: Battle for Hoth, Star Wars: Catina e Twin Blades.

  Com isso perdi 2200 pontos que poderiam ser ganhos zerando todos esses jogos. Eu e mais muitas pessoas que compraram o windows phone atrasado.
  Então hoje a microsoft retira mais um jogo: Angry Bird!!! Mas tudo bem, esse é explicavél.
  Ele retirou a versão antiga:



  E colocou a versão nova:

Que por falar nisso está de graça até o dia 15 desse mês. ;)

Só espero que as conquistas do antigo AB ainda mantenham-se possíveis para serem desbloqueadas, pois eu só consegui 6 até agora.  =/



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © A Jornada - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -