Posted by : Allan Andrade 26 de abril de 2013

  Bom dia Galera! ASA na Parada!
  Acordei cheio de idéias Hoje, e uma delas foi dar um Reboot nesse blog que eu tinha. Estava ficando uma coisa muito melosa, depressiva.. e eu sou um cara bem alegre e animado. =D (olha a carinha feliz). Mas principalmente porque eu quase nunca postava algo novo (quando postava era numa média de meses), o conteúdo era muito escasso e quero ser um cara interessante e com novidades. Então peço desculpas pela ausência e pela chateação dos Posts.

  Sendo assim, resolvi inovar no visual, ainda faltam uma ou outra coisa para ajustar mas ta ficando bem legal. (ou não?). Coloquei algumas redes que sou cadastrado. E semanalmente estarei colocando váááárias coisas sobre mim. ha! Nem sempre sobre mim, mas isso é um blog então sobre coisas que faço e coisas legais que vou encontrando por ai. Então já dá pra perceber que uma novidade ou outra nunca vai faltar.
  Estarei postando noticias desde 2010, então não se estranhe das coisas aparecerem meio fora de ordem.. E por falar em ordem crie uma página no Facebook que vai ser um complemento desse blog e com a TimeLine de lá vai dar pra ver as coisas em ordem cronológicas e outras novidades que não aparecerão aqui porque ... bem ... isso é um blog, não um site. ^^

  Então vou ficando por aqui..
  Nos falamos em um próximo post..
  See ya.

 -ASA out-

*Mantenha a Calma e Comece tudo de novo




One Response so far.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © A Jornada - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -