Posted by : Allan Andrade 31 de agosto de 1993

  O ano é 2013, mas voltemos alguns anos atrás quando tudo começou...

  A vida nunca foi fácil, todos sabemos disso. Mas ser filho único morando em um prédio sem um amigo da mesma idade tornava as coisas piores ainda.
  OK. Podia ser pior. Realmente podia. Mas felizmente, ou por infelicidade da minha mãe, eu era uma daquelas crianças que possuía vários bonecos e montava vários cenários para a história de ação do dia, coisa que não se prendia ao meu quarto, e ocasionalmente haviam umas paredes desenhadas pelo apartamento. A imaginação fluía solta. E eu era feliz. Ou pelo menos assim acreditava.

- Ano de 1993 -
  Após uma confraternização dos moradores do prédio, realizada no playground do mesmo, acabei me tornando amigo de alguns vizinhos (3) que eram mais velho, mas não tanto assim. E foi com eles que conheci minha primeira paixão de infância depois dos bonecos : O Master System.

Master System 2ª Geração

PS.: Na época eu nem sabia que o 2 era segunda geração, ou seja, que já havia um primeiro master system. E assim foi com o 3. Para minha pessoa era tudo uma coisa só. Tudo igual.




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © A Jornada - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -